segunda-feira, 9 de maio de 2011

Barbalha: palco do K.O. now loading


Carregando . . .



    Foi sem duvidas o evento mais badalado do semestre, no que diz respeito a criticas, elogios e expectativas  sobre o evento que ficou marcado como o 1° evento voltado ao publico otaku em Barbalha.
    semanas antes do K.O. now loading hove em barbalha a invazão otaku que seria uma prévia dos cosplays que se apresentariam no K.O. Fest, ambos organizados pelo grupo K.o.K. (kleitom organizações e katsu corp).
    As apresentações de cosplay do evento foram todas em grupo, com personagems que se destacaram pela sua criatividade e por serem o mais fieis que puderam, entre outras atrações oficinas, batalha campal, e campeonato de games.

    uma das atrações de destaque no evento foi a participação da banda soul society , que recebeu otimas criticas pela exelente apresentação, e há quem diga que foi uma das melhores apresentações da banda até hoje.

    No mais é Isso galera , pra quem curtiu o k.o. foi um otimo evento, e pra quem não foi ... Só no proximo mesmo . . . 


Fotos cedidas Por :  Galera do Chat UOC - K.o. Now Loading. ( Jim , Puera D. Luffy entre outros )

Confira Mais Fotos do Ko Clicando Na Image AQUI !!!

3 comentários:

  1. hahhaha só pra corrigir, de onde foi q saiu esse K.o.K.? O Evento foi realizado pelo Grupo Katsu, e meu nome é "Cleiton" e não "Kleiton" ahhaha, eu sou apenas um mero integrante nada mais! vlw e parabéns pela matéria! Continuem cobrindo os eventos!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos a Sua Participação e correção "Cleiton", r com toda a certeza continuaremos a cubrir todos os eventos voltados ao publico Otaku\Otome e adeptos.
    ashahsahsahs
    vlw Cleiton , continue comentando .

    ResponderExcluir
  3. K.O.K!!!! nossa que criatividade, que imaginação fértil, definir algo da própria cabeça assim do nada, inventar história não é muito inteligente para um blog informativo!

    ah.. outra correção! Katsu Corp. é só uma brincadeira usado por integrantes do grupo, só uso interno, no entanto nunca foi divulgado em cartazes de nossas atividade, sua fonte deve estar confusa ou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal intencionada,escolha vc a opção, pois já escolhi a minha.

    Parabéns pela matéria, continue cobrindo eventos mais controle sua imaginação!

    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...