quarta-feira, 16 de março de 2011

ExpoAnime em Juazeiro, Eu Fui !!!

Nos dias 17, 18 e 19 aconteceu em juazeiro do norte a 4° ExpoAnime Cariri , evento que reuniu muitos adeptos da cultura otaku não só de Juazeiro mas de toda a região do cariri, O evento aconteceu no sesc de juazeiro com muitas atrações como exibição de Animes , concurso de cosplay( Fantasias ), apresentações de bandas, standes de vendas entre outras atrações.
No primeiro dia do evento Aconteceram as exibições dos animes e AMV's,mas ao contrario do que se esperava acabou sendo o dia menos visitado e mais tranquilo do evento. um dos animes exibidos "Rosario Vampire" que recebeu otimas criticas."pra ser sincero eu dormi na exibição" Segido de algums AMV's e outras animações. No Segundo Dia do evento foram relizadas outras exibições " as quais nem da pra comentar na postagem pois não pude conferir " e uma previa do que será o Anime-Dance no evento de outubro , no Anime-Dance desse Ano Tivemos a participação dos Djs' e Vj´s do Grupo Geek " Nós mesmos, hehehe " em Parceria com o Grupo Akatsuki ,que  cuidaram da tarefa de fazer os Otakus e Otomes mexerem o esqueleto ao som de musicas de animes e series re-mixadas, Videos de personagems de animes Dançando" tambem mixados " ja pra deixar a galera no clima . Uma das partes do evnto mais esperadas foi sem duvidas o terceiro dia de evento, diversas Atrações como a Batalha Campal, Bomberman de tabuleiro, Animekê, apresentações de bandas,etc.
  
Nesse dia do evento o que mais chamou a atenção das pessoas que circulavam no SESC e consequentemente as convidava a articipar do evento era sem duvida os jovens fantasiados de seus personagems favoritos, muitos ate quase identicos aos personagems. Como por exemplo o wolverine , que por coincidencia é mestre de kung-fu e é conhecido como Sifu(Mestre ) Wolverine , que se apresentou muito bem no concurso, outros tambem roubaram a cena como o sempre imprecionante Sidney e sua espetacular e muito bem trabalhada Armadura de Pegasus,o participante Mateus como Grande Sayaman ,a princesa Peach, a pequenina videl " eu tava torcendo por ela ", e mais um monte. Mas os que mais chamaram a atenção sem duvida foram a: Iza Urasaki a Garota Blog do Crato. Ela foi fantasiada de Lara Croft "A gostoza do jogo Tomb Raider ", que roubou alem da cena corações,olhares e suspiros de muitos que estavam por lá. e a inexpugnavel Sammyle "eu usei o Inexpugnavel por que não sei o sobre-nome dela " Fantasiada da Espadachim Saber do Anime Fate/Stay Night, muitos não conhecem nem a personagem e nem esse anime " eu era um deles ", mas o que realmente Importa é a dedicação e o cuidado com os detalhes do cosplay parabens a todos cosplays que participaram,quase esquecendo de comentar das bandas que se apresentaram vcs podem conferir o video da banda soul-Society no youtube. Em breve o Grupo Geek em Parceria com a Equipe Superpoderosa disponibilizara os videos das apresentações dos cosplays Masculino e Feminino, Confiram mais imagems no nosso album virtual Clicando no link no fim da Postagem .
No mais é isso e Até a Proxima.  


  ExpoAnime Cariri - Fevereiro/2011 Click nos personagens do Mortal Kombat  Para Acessar nosso Album Virtual.

Post By : Erom Nyw e O 4°Original.               

8 comentários:

  1. foi massa eu fui foi roxeta

    ResponderExcluir
  2. fcou massa o blog grupo greek roxeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ta muito massa tomara q melhore cada dia mais

    ResponderExcluir
  4. Showww
    Hey merecia uma Photo do Sayaman néh U.U
    RSRSRS MAIS TA MASSA ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentario Erica , so não coloquei a Foto do G.Sayaman pq tinha muito texto e pouco espaço para as fotos , por isso colocamos o link do album virtual, e sem duvidas o G.Sayaman era um dos mais focados pelos fotografos.

    ResponderExcluir
  6. Essa expo anime foi a melhor na minha opinião
    Adorei todos os cosplay, mais os que mais me chamaram atenção foi o do Wolverine, o do sayaman, o do assasin's creed e da mina com armadura.

    Adorei soltar a voz no karaokê, pena que não ganhei mais com um pouco de treino jedi eu consiga na próxima rsrsrsrsrsrrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Isso è pq ainda não viu o que esta por vir, a proxima sera a melhor . . . pelo mesnos até surgir outro evento mais phod4s .

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o Blog viu, Parabéens

    ResponderExcluir

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...