sábado, 25 de junho de 2011

Novo Game de Star Trek Foi Anunciado!!!

.

    Para quem e fã de carteirinha da serie Star Trek (Jornada nas Estrelas no Brasil), o mundo dos games trazem boas noticias. A Paramount Entertainment e a Digital Extremes (BioShock 2) anunciaram um game de Star Trek baseado no novo universo cinematográfico. 
A nova aventura da Para Digital Entertainment no universo de Star Trek será baseada na reinvenção da franquia, que teve início no último filme de 2009.
Para garantir o máximo de fidelidade ao filme, a equipe de desenvolvimento trabalha junto com a produtora de J.J. Abrams (Fringe), a Bad Robot, que foi responsável pelo filme.
A história foi escrita por Marianne Krawczyk (God of War) ao lado dos roteiristas e produtores do reinício de Jornada nas Estrelas nas telas, Roberto Orci e Alex Kurtzman.
O jogo, de ação e aventura cooperativa, continuará os eventos do filme Star Trek, de 2009, e está sendo desenvolvido em conjunto com a Bad Robot, K/O Paper Products e o roteirista Damon Lindelof. Nele, pela primeira vez, será possível controlar Kirk e Spock (com as feições de Chris Pine e Zachary Quinto).
A dupla trabalhará junta para impedir que uma "lendária raça inimiga" conquiste a galáxia.
O lançamento acontece na metade de 2012 para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360. O segundo filme do reboot da série continua marcado para a mesma época.
A muito que se esperar desse novo game, pois o próprio conta com grandes personalidades, o criador da serie Fringe (Fronteiras  no Brasil) J.J. Abrams, um dos escritores da famosa franquia dos vídeo games  God of War a Marianne Krawczyk e um dos grandes atores da serie Heroes o Zachary Quinto, conhecido por ser o grande vilão Sylar.

 
Pois é, só resta esperar pra ver, enquanto isso vejam o trailer que anunciou o game na E3:



 Postagem de: Dann Azrael
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...