A Activision Blizzard e a Beenox Studios, os produtores do recente Spider-Man: Shattered Dimensions, anunciaram seu mais novo jogo da série de aventuras do Homem-Aranha, pensada especialmente para aqueles que gostaram de jogar com seu alter ego do futuro. Trata-se de Spider-Man: Edge of Time.
Assim como em Shattered Dimensions, você controlará mais de um Homem-Aranha, mas ao invés dos quatro do título anterior, que se dividiam em dimensões diferentes, agora você joga apenas com o Homem-Aranha comum (Amazing) e com o Homem-Aranha 2099, do futuro, e a história tem como tema principal esse jogo com o tempo.
Nesta nova aventura iremos visitar os universos Amazing Spider-Man e Spider-Man 2099 e tentar corrigir um fluxo temporal para prevenir um futuro catastrófico pela morte prematura de Peter Parker.
Edge of Time não é uma seqüência direta de seu antecessor. Aqui, o jogador confere uma trama com Homem-Aranha 2099 e o Homem-Aranha do universo 616 (Amazing). Os dois acabam se juntando para impedir que um cientista maléfico retorne no tempo e assassine o Homem-Aranha. Na viagem para o tempo, Spider-Man 2099 acaba retornando junto com o cientista e se junta ao Amazing Spider-Man para tentar salvá-lo.
O trabalho em equipe influencia diretamente em todo o universo do game, independentemente do tempo em que os Aranhas estão. Um pode estar no presente, enfrentando um protótipo, enquanto o outro enfrenta o mesmo robô no futuro.
A história, escrita pelo veterano da Marvel, Peter David, conta como o Homem-Aranha de alguma forma acabou morto e agora o jogador controla tempo e espaço para mudar esses eventos. A principal novidade é o sistema de “causa e efeito” onde as ações de um Homem-Aranha influenciam a linha do tempo do outro.
Spider-Man: Edge of Time será lançado para o Xbox 360 e PlayStation 3 no Outono de 2011, ou seja, na Primavera no Brasil.
Pois bem pessoal dessa vez esqueçam a Mary Jane e salvem o Parker!
Nenhum comentário:
Postar um comentário