sábado, 25 de junho de 2011

Avatar The Legend of Korra

.

    Surgiu uma ótima notícia, teremos uma continuação da série Avatar que foi uma das maiores animações feitas nos últimos anos (já assistida por mais de 21 milhões de pessoas).
A continuação se chamará The Legend of Korra, e se passará 70 anos após o fim de seu antecessor, sendo o protagonista a Korra, a Avatar que nasceu na tribo da água e veio após Aang.
Pelo que já foi dito, logo no inicio da série Korra já dominará as dobras de água, terra e fogo, faltando obviamente a do ar. Até porque Aang era o último dobrador de tal tribo que foi exterminada.
Com três dos quatro elementos já dominados (terra, água e fogo), Korra busca dominar o elemento final, ar. Sua busca a direciona
para Republic City, cidade central do mundo moderno de Avatar, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor). É um cenário onde dobradores e não dobradores vivem e prosperam. Em busca de encontrar o mais novo último dobrador de ar, que claro só poderia ser o filho de Aang, Tenzin.
Além disso, Korra ao chegar à cidade a procura de Tenzin descobre uma espécie de movimento contra os dobradores em geral. Sendo esse talvez o grande foco central da história, aqueles que dobram, contra aqueles que não dobram e como o novo Avatar tentará conciliar isso e chegando ao que sempre foi o grande tema desse universo, o Equilíbrio.
A continuação mantém ainda os criadores e produtores da série original: Michael DiMartinoBryan Konietzko, realizada no Nickelodeon Animation Studios in Burbank, Calif. E ainda tem co-produção de Joaquim dos Santos. 
 
Quem sabe essa nova serie pode nos revelar o que aconteceu com Aang e sua turma , pois ficaram muitos assuntos pendentes no fim da serie anterior. 


Postagem de: Dann Azrael

Um comentário:

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...