segunda-feira, 14 de março de 2011

The Amazing Spider-Man The Movie (2012)



   The Amazing Spider-Man é o nome do novo filme do amigo da vizinhança, que será dirigido por Marc Webb, com previsão de lançamento para 3 de Julho de 2012 nos Estados Unidos. É o quarto filme da Columbia Pictures baseado no personagem da Marvel Comics, o Homem-Aranha. Um Reboot da franquia, Peter Parker volta com uma história totalmente nova, sem levar em conta os três primeiros filmes da franquia. Neste, Parker é um estudante do ensino médio que terá de lidar com superpoderes. 

   Inicialmente, o filme foi planejado para ser lançado em 2011, porém em 2010 o filme foi cancelado devido à retirada de Sam Raimi do projeto. A Sony anunciou que vai reiniciar a franquia com o novo diretor Marc Webb e um novo elenco, que inclui Andrew Garfield como Peter Parker, Emma Stone como Gwen Stacy, e Rhys Ifans como Lagarto. A intenção da reinicialização é que Peter Parker volte a desenvolver suas habilidades na escola.
    Neste novo longa Peter Parker (Andrew Garfield) é um jovem tímido e estudioso, que nutre uma paixão secreta por Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Parker vive com os avós, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que perdeu os pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Julianne Nicholson), em um acidente. Um dia, ao visitar um laboratório, ele é picado por uma aranha radioativa. Isto faz com que seu organismo sofra um intenso metabolismo de forma a adquirir características de uma aranha, como a capacidade de escalar paredes, superforça e sensor de aranha, que o avisa quando está em perigo. Ele resolve adotar o alter-ego de Homem-Aranha e, usando uniforme, passa a combater o crime em Nova York.

     Como se pode ver não há mudanças radicais entre roteiro do longa e os quadrinhos da Marvel, parece que esta nova franquia promete ser mais fiel aos quadrinhos, é esta nova franquia promete ser melhor que anterior. Vamos esperar pra ver se eles acertam dessa vez.

Elenco

Andrew Garfield como Homem-Aranha / Peter Parker

Emma Stone como Gwen Stacy

Rhys Ifans como Dr. Curt Connors / The Lizard

Martin Sheen como Tio Ben

Sally Field como May Parker

Denis Leary como George Stacy

Chris Zylka como Flash Thompson

Irrfan Khan como Van Atter

Annie Parisse como Esposa de Van Atter

Campbell Scott como Richard Parker

C. Thomas Howell como Ray 

Desculpe pessoal mais ainda não saiu nenhum Trailer deste filme.

Postagem by: Dann Azrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...