Com a chegada de "Tatsunoko Vs. Capcom" não demorou muito para que os fãs da empresa pedissem pela volta de "Marvel Vs. Capcom" em foruns, blogs e redes sociais.
Depois de muita insistência o clamor do povo foi ouvido e agora o embate das duas empresas marca seu retorno de forma primorosa e quase livre de problemas.
Depois de muita insistência o clamor do povo foi ouvido e agora o embate das duas empresas marca seu retorno de forma primorosa e quase livre de problemas.
A série é uma dos mais ofuscantes, aceleradas, explosivas, exageradas e coloridas da indústria desde a sua concepção em 1998 - e seu novo capítulo, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, aguardado há uma década, segue essa desvairada tradição.
Doutor Destino, tendo reunido os maiores vilões do Universo Marvel, juntam forças com Albert Wesker, que tem feito o mesmo no universo da Capcom, a fim de unir os dois mundos da Marvel e da Capcom para que eles possam conquistar ambos. No entanto, este curso de ação desperta uma grande e poderosa ameaça que poderia destruir os dois mundos. Cabe aos heróis da Marvel e da Capcom pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.
Com 36 lutadores, divididos igualmente entre Marvel e Capcom, o título entrega enorme variedade de estilos de jogo.
O título segue as ideias de games recentes de luta, com renderização 3D de personagens e espaços e combates dentro do mesmo plano, em 2D.
O visual impressiona especialmente por tamanha informação simultânea de raios, explosões e fundos não causar travamentos. O detalhamento dos cenários traz surpresas a fãs dos dois universos e os personagens foram bem desenvolvidos graficamente, em movimentação e em suas personalidades, todas bem distintas e coerentes com suas contrapartes nos quadrinhos e outros games.
Finalmente o pedido foi atendido. Agora os fãs (quase) não têm do que reclamar, pois "Marvel Vs. Capcom 3" traz os personagens mais evidentes da editora de quadrinhos e da produtora de jogos. O game agrada não só os novatos por ter comandos fáceis de executar, como também é profundo o suficiente para fazer os veteranos se sentirem em casa. Ele até dá uma escorregada aqui e ali, mas é indiscutível que vai manter todos os jogadores ligados, dias e noites a fio disputando combates fantásticos e cheios de emoção.
O jogo está programado para lançamento para PlayStation 3 e Xbox 360 em 15 de fevereiro de 2011, nos Estados Unidos, 18 de fevereiro de 2011 na Europa e 22 de Fevereiro de 2011, no Brasil. Agora e só esperar para crê. Enquanto isso confiram o trailer do game:
Postagem by: Dann Azrael
Nenhum comentário:
Postar um comentário