domingo, 13 de março de 2011

Lanterna Verde, o Filme



O filme Lanterna Verde já deveria ter sido lançado no cinema há muito tempo, mas devido a liberação de direitos autorais dos criadores do Lanterna Verde  e empresas envolvidas no meio, uma possível produção do filme Lanterna Verde para o cinema vem sendo adiada há anos.

“17 de junho de 2011, uma data que viverá para sempre na mente dos habitantes do setor 2814″
Hal Jordan, Lanterna Verde do setor 2814
Com Ryan Reynolds como Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Peter Sarsgaard como Hector Hammond e Mark Strong como Sinestro, o filme é a grande aposta da Warner Bros para 2011. Por enquanto só dois personagens da DC Comics contam com grandes filmes de sucesso: Superman e Batman.

A sinopse oficial do filme já foi divulgada e temos um trailer no ar.
Primeiro a sinopse, ou melhor, um trecho dela, divulgado pelo portal R7:
Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena, mas poderosa, existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.

O filme Lanterna Verde para o cinema irá contar a história de como Hal Jordan, o primeiro Lanterna Verde original, ganhou o seu anel e se tornou o herói da história.

Lanterna Verde é um super-herói da DC Comics criado por Martin Nodell e Bill Finger que estreou no All-American Comics nº16 em 1940, onde o Lanterna Verde é um herói que pertence a Tropa dos Lanternas Verdes que tem a missão de monitorar a galáxia a mando dos seus superiores os Guardiões e tendo como arma principal os anéis com super-poderes cujo personagem principal é Hal Jordan, o Lanterna Verde original.

Durante muito tempo vários personagens passaram por Lanterna Verde, como Hal Jordan, Guy Gardner, John Stewart e Kyle Rayner, sendo que quase todos pertenceram a versões antigas da Liga da Justiça em várias versões, onde no ano de 2005, depois de ser o vilão Parallax e se tornar um novo Espectro, Hal Jordan voltou a ser o Lanterna Verde herói, mas Kyle Rayner passou bastante tempo sendo o Lanterna Verde e o único Lanterna Verde da Terra e do espaço. Enquanto ainda estava na ativa e produção, a Liga da Justiça teve como Lanterna Verde John Stewarte como seu Lanterna Verde  oficial, cujo cargo foi oferecido por Kyle Rayner que decidiu abandonar a Terra por decepção.

Bom, até aqui já deu para perceber que a história dos Lanternas Verdes é bem complicada e também foi este um dos motivos de tanta complicação para a criação oficial do filme Lanterna Verde para o cinema. Se você quiser saber toda a história do Lanterna Verde, terá de ler os gibis, assistir as séries em desenhos e histórias sobre a Tropa dos Lanternas Verdes, mas voltando ao filme Lanterna Verde para o cinema, ele terá como diretor Marin Campbell, onde os roteiristas já foram escolhidos, que são: Marc Guggenheim, Greg Berlanti e Michael Green.

Agora assista ao trailer do filme:

Postagem by: Dann Azrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...