domingo, 13 de março de 2011

A jornada dos Irmãos Elric Continua nas Telonas Japonesas em 2011


    O site oficial do filme de Fullmetal Alchemist Brotherhood divulgou o primeiro teaser do longa-metragem, marcado para estrear nos cinemas japoneses no dia 2 de julho deste ano. O título da animação é “Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi” e será dirigido por Kazuya Murata (diretor de episódios de Code Geass: Lelouch of the Rebellion), com roteiros de Yuichi Shinpo e o character design é de Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers).
Também foi anunciado que no dia 22 de maio, em Tóquio, haverá um festival dedicado ao anime, que contará com a presença do elenco por trás das músicas e vozes dos personagens. O evento servirá como uma promoção ao longa.
A estreia será apenas em Julho, mas os ingressos estão a venda desde 22 de novembro no Japão, com um brinde especial – o pingente para celular de Edward Elric. E mais: os fãs que trouxerem o volume final do mangá no momento da compra, levarão – além do pingente – uma moldura especial desenhada por Arakawa e uma estampa de Fullmetal.
Na nova aventura, "Edward Elric e seu irmão Alphonse - embalados pelas ondas do destino, continuam sua jornada[...] "onde finalmente contaram a historia dos laços proibidos[...]"

O Site oficial do filme de Fullmetal Alchemist  divulgou um teaser trailer que confirma o titulo do longa "Fulmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (The Sacred Star of Milos/ A Sagrada Estrela de Milos)". 

O trailer do filme pode ser conferido abaixo:

 

Postagem by: Dann Azrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...