segunda-feira, 14 de março de 2011

Transformers: The Dark of the Moon


Terceiro Longa da Série Ganha Nome Definitivo.

    O título definitivo de Transformers 3. Será Transformers: The Dark of the Moon (aproximadamente "Transformers: O Lado Oculto da Lua").
Dirigido por Michael Bay, Com orçamento estimado em US$ 200 milhões, Transformers: The Dark of the Moon estreia em 1º de julho de 2011 em 2D e 3D.

Sinopse

   O mistério sobre a corrida espacial entre EUA e URSS. Parece que os Transformers tiveram um papel importantíssimo e se envolveram no desespero tecnológico dos seres humanos para ajudá-los nesta conquista. E esté é um dos segredos mais perigosos da Terra.
Na trama, Sam (Shia LaBeouf) tenta arrumar um emprego, mas é chamado de novo a salvar o mundo ao lados dos Autobots. A ameaça da vez, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria e envolve segredos de estado que nunca vieram a público.
Como não podem faltar os grandes atores que encarnarão tão bem os personagens, o filme ainda conta com a presença de Shia Labeouf, Osh Duhamel, Tyrese Gibson, John Malkovich, mas infelizmente a gata da Megan Fox não estará neste filme.
Assista ao Trailer do Filme:
Postagem by: Dann Azrael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...