quarta-feira, 9 de março de 2011

Novos mangás inéditos de Dragon Ball !!!

Nnovos mangás inéditos de Dragon Ball !!!



Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, anunciou que irá retornar ao universo do mangá, produzindo mais histórias INÉDITAS sobre Goku e seus amigos. O motivo do retorno : Akira Toryama pretende ajudar a promover o novo MMORPG Dragon Ball Online , e lucrar mais um pouco em cima da cria. Pera ae , tem mais. Não é só isso galera.


A Shueisha, que edita o material no Japão, idealiza que a nova fase de Dragon Ball seja vendida em todo o mundo , e traduzida de forma quase simultânea ao Japão. Ou seja, os estadunidenses leriam o mangá mais recente ao mesmo tempo que os japas. Sera que tem alguma chance de isso acontecer aqui no Brasil tambem ? Quem sabe aconteça . . . quem sabe…
Com a presença do criador, podemos esperar que é possível sim ter um bom nível de qualidade maior nas novos mangas de Dragon Ball. Até porque já se foram 15 anos da última história publicada na revista Shonen Jump, o que deu bastante tempo para se ter novas ideias para Dragon Ball. Ou não?
Aproveitando pra lembrar atualmente Dragon Ball Kai é exibido no japão, um remake em HD de Dragon Ball Z, na TV. O Anime deve estrear no Brasil em 2011, apesar da polêmica na dublagem nacional , que sempre teve e sempre terá . Agora galera é só sentar e esperar , este retorno pode ser bem mais representativo do que se espera . . . 


Postagem : Erom Nyw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...