domingo, 13 de março de 2011

ANIME DA SERIE SUPERNATURAL

    A Warner lança em 2011 uma adaptação animada da serie americana SUPERNATRURAL SOBRENATURAL, mais um de seus trunfos que promete ser fiel a serie, em que dois irmão cassam criaturas sobrenaturais, tais como zumbis, metamorfos, fantasmas assassinos, demônios, enfim além de isso ser a "profissão deles" é um antigo negócio de família. . .
    Animação vai tratar da trama apresentada nas duas primeiras temporadas da série alguns flash's da infância de Sam e Dean (Jared Padalecki  e Jensen Ackles) e serão episódios originais que mostrarão a infância dos irmãos Winchester.
     Além dos episódios extras da infância dos personagens principais haverão também personagens secundários como outros assadores, e vilões inéditos na serie que foram adaptados para animação.Os produtores prometem que será mais que uma mera adaptação, que já vem dos quadrinhos adaptados em 2007 pela DC Comics.

      O primeiro episódio já está disponível para download na net des de 07 de Fevereiro e será uma serie com 22 episódios produzido por Eric Kripke criador do seriado que, em parceria com a Liar games, e a trigun que cuidaram dos roteiros e dos desenhos. A unidade da Warner do Japão está desenvolvendo o projeto desta animação em parceria com o estúdio japonês Madhouse, o mesmo que criou DEATH NOTE, para os fãns do anime que por sinal é muito sombrio supernatural ficou ótimo.
    se ficou curioso é bom correr agora mesmo e baixar o anime que promete ser muito sangrento e assustador.







Postagem : Elvis Ariel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...