domingo, 13 de março de 2011

O Gato de Botas No Cinema

    Depois do sucesso que foi o filme Sherek forever, a Dreaam Works vem com tudo em 2011 com no quesito animação, com o filme 'O gato de bota", que tem como titulo original 'Puss in Boots: The Story of an Ogre Killer' ('Gato de Botas: A História de um matador de Ogros'). O curta conta a história do felino des de quando era um filhote até a vida adulta onde, e o mostra domando touros e arrasando corações de mulheres e gatas, além de contar como e por que ele se torna um gatuno assassino.
    No filme o gatinho dublado pelo ator mexicano Atonio Bamdeiras terá dois parceiros que são kitty que é uma gata dublada pela atriz Salma Hayek, e Humpty Dumpty que é um ser oval que aparece numa serie de histórias, e será dubladso pelo ator Zach Galifianakis de 'Se beber não case". Na trama os três estão num plano para roubar a gansa que põe ovos de ouro e eles não brincam em serviço.
     Numa entrevista com Antonio bandeiras ele comenta:"Este filme é diferente dos filmes de Sherek, tem um tom mais épco, emocional. E ainda diz que espera mito do filme que teve um longo planejamento de três anos. 

postagem: Elvis Ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...