sábado, 12 de março de 2011

Mexa Seu Corpo, Pois o Joystick Sumiu!



    Sem duvida a maior novidade o ano passado no mundo dos games foi à aparição do Kinect da Microsoft, esse equipamento dispensa o uso de controles para jogar no Xbox 360. Para jogar o jogador tem que usar os movimentos do corpo e comandos de voz. O resultado disso e algo incrível. O Kinect fica sobre uma base motorizada possui câmera de vídeo sensores de profundidade e quatro microfones. Em um game de luta, por exemplo, os golpes dados no ar é reproduzido na tela como golpes em um adversário. Para jogar e necessário que o jogador fique há menos de 1,8 metros de distancia do Kinect, assim a brincadeira não para.
No final do ano passado haviam apenas 17 títulos compatíveis com o Kineck, jogos simples que apenas começaram a explorar o potencial do aparelho. Há quem diga que dessa vez a Microsoft acertou em cheio,e que isso pode fazer uma grande diferença no competitivo mundos dos games dando uma larga diferença entre o console da Microsoft e seus concorrentes.
Confira abaixo um vídeo divertido mostrando como o Kinect Funciona:




Postagem By: Dann Azrael

Um comentário:

OLA GALERA ESTAMOS DEVOLTA COM MAIS UMA DICA DE EVENTO EM JUAZEIRO DO NORTE, É A 6° EXPOANIME CARIRI!!!

Nos dias 21 e 22 de Setembro de 2013 no SESC Juazeiro Acontecera a 6º edição da EXPOANIME CARIRI o Maior e Mais Tradicional Evento de C...