Lançada em 2000, a série "Ultimate Spider-Man" chegou a sua edição 160 em junho com um acontecimento inesperado: Peter Parker, o eterno homem-aranha, morria. Agora, a Marvel anuncia Miles Morales, seu sucessor.
Sai Peter Parker e entra Miles Morales. Não é só o nome do novo homem-aranha, anunciado nesta terça-feira pela Marvel, que soa latino. No lugar de um americano branco de cabelos castanhos, o super-herói será agora vivido por um americano negro descendente de latinos. A Marvel ainda não divulgou detalhes sobre a história de Morales nem sobre sua ligação com Parker - o rapaz morre na edição 160 da série “Ultimate Spider-Man” -, mas confirma que ele será o substituto do antigo aranha.
Mas a Marvel pede calma aos leitores de quadrinhos mais conservadores: Peter Parker morreu, mas não morreu. No ano 2000, a editora lançou a série de HQs “Ultimate”, uma espécie de releitura de suas histórias clássicas. Elas se passavam em outro universo paralelo ao dos já clássicos Homem-Aranha, Capitão-América, Hulk e X-Men. Nesse univero de “Ultimate”, Parker morre, mas nas revistinhas clássicas deverá continuar vivo. Pelo menos por enquanto, diz a Marvel.
Postagem de: Dann
Nenhum comentário:
Postar um comentário